Um Novo Coração, uma Novaterra!

20-10-2022

Há pressentimentos que percorrem o nosso corpo que confirmam a nossa Pertença ao imenso Reino do Amor Divino, um pulsar que captamos nas nossas sensações quando o deixamos Ser quem Ele É ... o Puro Animal, Ponte entre Céu e Terra! Entregue ao Mistério, tacteio o que não se traduz ... para dar Vida a um novo Coração, uma Novaterra!  

Todo o Cosmos apela ao movimento contínuo e não há como negar o seu chamamento quando nos dedicamos por inteiro a uma Missão! Todos nascemos a partir da Semente comum, uma palavra que acende a espiral de fogo e água, que nos impele à Ascenção! Mudar, mudar, mudar ... mudar é viver, viver, viver! Viver em consonância com o pulsar das estrelas e da sacralidade telúrica que habita o nosso Corpo! 

O tempo urge, diz o Corpo! A renovação, o renascimento, a ressurreição e todas as palavras que rimam com  a substância da Pureza são hoje faróis incendiários nos corações que amam! São a Porta, o Portal, o Verdadeiro Encontro, a Vida que chama a Vida! Tudo pode ser tão belo nesta dança da Mudança! Vamos quebrar os muros das ilusões, libertar as amarras, apegos conscientes e inconscientes que não fazem sentido num Caminho de Luz! Vamos celebrar e escancarar as portas da Sensibilidade, da Sensualidade, do Prazer em Ser Vivo, sendo apenas o que Somos e nada mais do que isso! A Novaterra que estamos a sonhar quando cantamos por Amor é simples ... é alegre! Profundamente Alegre, Pura e profundamente enraizada na Ternura! 

Dancemos pois! Vamos manifestar o Ser tremendo que Somos em Verdade! Vamos rir, chorar, abraçar, experienciar as expressões do Novo Chão! O nosso Chão Comum, o nosso Sol, a nossa Verdade! 

Somos Um! Um vezes mil até ao infinito!