Jesus no meu Coração

21-12-2022

Jesus no meu Coração, o Ímpeto do Movimento, a Força, a Alegria, a Fé, o Amor Divino! 

Em Junho de 2013, momentos antes do ensaio com uma belíssima Orquestra na Quinta das Lágrimas, um senhor dos seus 80 e poucos anos aproximou-se de mim e iniciou um diálogo muito bonito, que terminou com esta frase ... "A Arte tem que ter a espiritualidade de Jesus Cristo", disse-me também que tinha o nome do avô e da avó de Jesus. Usava bengala, um simpático desconhecido que me deixou intrigada e muito grata pela inesperada partilha. Nessa altura da minha vida, algo novo mostrava-se dentro de mim, algo que me fazia ajoelhar e chorar, ver dentro de mim imagens que faziam todo o meu corpo estremecer, abrir os braços e aceitar, aceitar, aceitar ... nessa altura da minha vida agarrei-me à oração como se fosse o barco que me salvaria dum oceano de tormentas, e, tanto a chamei, tanto, que Ela chegou e disse-me num sonho enquanto me deixava a sã e salvo na praia, podes abrir os olhos ... Abri os olhos como Ela me disse, sentindo a água do mar a descobrir o meu rosto, e tudo era luminoso, azul, tudo era perfeito e toda a escuridão tinha desaparecido!  ... Os medos, os mesmos que davam força às minhas palavras e as tornavam reais, profundas, carne da minha carne, tal era o fervor e a Vontade de me libertar, eram a plataforma para que o meu corpo mental se apaziguasse enquanto o poder do Mistério, dos Anjos e dos Guias, dissolvia os meus medos. Agarrada ao terço de Maria, abriram-se portais dentro de mim enquanto meditava sobre os mistérios da vida de Jesus, lágrimas escorriam pelo meu rosto sem saber porquê ... era a Revelação de algo muito íntimo, a Revelação da minha Liberdade Cósmica. Uma espiral luminosa mostrava-se e as Palavras íam ganhando força e cada vez mais força, até que o veneno desapareceu e eu reconheci os véus da ilusão que alimentavam os meus medos. E lá estava Ela, Maria, a plantar uma Árvore no meu Coração, e a trazer-me como Estrela do Mar que É, o barco onde eu navegaria Vida fora ... os meus dons mostraram-se nas palmas das minhas mãos, pérolas que sempre entregarei ao Mar na mais profunda Gratidão! 

Jesus no meu Coração é em parte, memória desta encarnação, mas o modo como se revela é absolutamente intemporal e para além do espaço conhecido. Maria mostrou-me Jesus porque A chamei e o modo como se mostrou, estando dentro de uma cultura, não É da cultura, nem sequer da Terra. É Estelar e deu-me a sentir a Evidência que também eu sou Estelar. E como Estrelas, estamos aqui para Amar sendo Amor Divino. 

Jesus, este Jesus que se mostra dentro de nós, é um Portal para a revitalização da rede cristalina que se expande de um modo maravilhoso no nosso Amado Planeta! A Chama da Ressurreição está Viva e é cada vez mais Vida na nossa própria Vida! 

Jesus que nasces e renasces, a minha força, meu Arco e Flecha, minha Canção, barco e vento que sopra a vela, levas o meu olhar até cada recanto deste Planeta, para reconhecer que Eu própria estou em Tudo o que vive, e que tudo o que vive está em mim. Na Sabedoria de outras Culturas ancestrais, a norte, sul, este e oeste, todos os nomes brilham na mesma Essência, a Consciência da Unidade, essa que emana do Teu Coração. Índio ou Hindu, Símbolo ou Folha, Sol ou Fogueira, quando abrimos o nosso Coração, nada nos separa de nada!   

Jesus que nasces e renasces no meu coração, Contigo Eu Caminho! Bem vindo mais uma vez à Terra e ao meu Coração! Agora e Sempre!