Eu tenho os Olhos de Deus Pai/Mãe em mim e é esse O Olhar que conduz os meus Passos

06-12-2023

Rafael escuta o teu Canto e sussurra a palavra que cura. Mãe Maria estende o seu véu azul mar enchendo as tuas mãos de pérolas, aquelas puras com que nasceste. Jesus acende-te a garganta e imbuí cada sílaba com gotículas de estrelas, vindas de longe, de muito longe! 

Eu tenho os Olhos de Deus Pai/Mãe em mim e é esse O Olhar que conduz os meus Passos. Um Mantra que se faz Presença, que justifica a entrega e a Fé, que se agiganta como Montanha criada a partir da perda, da desilusão e da dor. E eis que a Energia move Montanhas, a Fé que dirige o Olhar para o Alto, para Si, libertando todo o tipo de toxicidade do mundo criado a partir de "auto-imagens" geradas em carência e escassez.  

Nenhum homem, nenhuma mulher nesta Terra tem em si a missão de olhar o outro. Pode chegar ao ponto de Ver o outro com muito Amor e Profundidade, mas a sua missão é sempre olhar para si e para si, e para si até chegar à conclusão que o "si" está no "outro" e em Tudo. Olhar o Outro como se Olha a Si é Evidência na Manifestação dos Dons e da Expressão Divina - da Mestria, da experiência temporal da verdadeira Mestria no Mundo, e por isso Mãe Maria repete cantando: "faz o que te faz feliz".

Repara, a Terra dá à Luz fauna e flora ... e seres humanos esquecidos. Em busca da sua Mestria, o ser humano encontra na fauna e na flora portais para o coletivo, mas encontra-se fechado em si, nos limites da sua percepção. Um Só Corpo nasce e nascerá porque Cada Um, no seu Lugar, percepciona o Olhar Divino em Si, a partir de Si mesmo, expressando-o sem esperar nada em troca de ninguém - em pura Liberdade, de olhos fechados, abertos para o Verdadeiro Amor.

Se quiseres encontrar justificação que valide a expansão dos teus Dons, encontra-a dentro de ti, no que te faz feliz e nunca no outro. Se procurares no outro o tempo se encarregará de trazer-te de volta ao chão, à desilusão para que te ergas como uma Montanha. A Montanha da Tua Verdadeira Liberdade - da tua Eterna Felicidade.