Ama-te
Dia 27 de Maio será o segundo dos 2 Concertos com a temática "Ama-te"! O primeiro concerto, no dia 5 de Maio foi talvez aquele que mais impacto teve em mim. Desde Novembro de 2022 que tenho vindo a fazer concertos meditativos mensalmente, sempre com novos temas e sempre com a criação de canções que nascem no próprio dia do concerto. Toda a preparação do concerto envolve uma profunda conexão com o Aqui e Agora, e o Novo que se mostra é sempre relativo a este Lugar - "Plural de Um"!
A Voz acompanhada pela substância cristalina dos instrumentos musicais, que são muito vívidos na sua essência sonora pois são todos consagrados a energias concretas, leva-me a sentir cada Um dentro do Um! Este é um Mistério excelso que não importa explicar ou traduzir, importa sim experienciar. Na contemplação daquele que escuta e aceita o convite para viajar o meu Coração abre-se e abre-se cada vez mais...enternece-me e ajoelha-me perante Deus Pai/Mãe essa dádiva ....
As palavras que me surgem durante o concerto, a Poesia dentro do Improviso é abraço dado pelas Luzes que sempre invoco ... Neste último concerto a Rainha Santa Isabel foi perfume de Rosas no meu Coração, tão presente, tão íntimo e evidente como um segredo que mais ninguém pode escutar ... O único Amor que existe é o Amor a Si mesmo. És a única pessoa a quem podes verdadeiramente Amar, é aqui e a partir daqui que nascem todos os Milagres, na nudez daquele que se desprendeu de todos os quereres.
Arcanjo Chamuel ilumina o Coração para que seja serena esta certeza: este Lugar existe Aqui na Terra, na comunhão com a Luz de Chamuel, ele canta-te ao ouvido - Não é necessário um espelho para que sejas Sentimento Vivo. Na relação contigo mesmo vive a explosão estelar da tua origem, onde a Energia nunca finda, és A Criação e A Criança. És Amor despido de toda a memória, és Amor Incondicional vibrante na Tua Mente Desperta.
No encontro com o outro já não colherás memórias desta vida ou de vidas passadas, colherás rosas que brotam fora do Tempo! E aqui ao Deus Tempo entrego todas as rosas que colhi na minha história, sorrindo e Amando, simplesmente Amando Tudo. E canta Magdalena - É por isso que O Amor a Ti te conduz à Vida eterna.